21/01/2013

Amnesia Doce

Yo minna!

Ok admito! O titulo esta horrivel, mas combina com a postagem...
 Chibis dos rapazes do anime Amnesia parte da postagem de hoje.

Amnesia é um anime no estilo harem invertido, ou seja, varios garotos apaixonados por uma mesma garota não é triângulo amoroso!, vocês devem estar se perguntando: "Por que o titulo do post é 'Amnesia Doce' se o nome do anime é só 'Amnesia'?"

Por causa do jogo Amor Doce! Vejam essa comparação:
Castiel = Shin. Lysandre = Ikki. Nathaniel = Toma. Kentin = Kent.
Bem esses são meus motivos! Igualmente lindo e alguns não só na aparência como na personalidade!

Primeiro exemplo: Castiel praga! = Shin
                             Semelhanças. Ambos são estilo Bad Boys, ambos não curtem muito estudo e ambos são ruivos de olhos castanhos.
                              Diferenças. Shin e Toma são melhores amigos enquanto Castiel e Nathaniel se pudessem matariam um ao outro ¬¬'. 

Segundo exemplo: Lysandre lindo e maravilhoso *¬* = Ikki
                             Semelhanças. Ambos tem um estilo da era vitoriana, ambos tem o cabelo platinado, ambos são muito misteriosos, gentis e tem fãngirls.
                              Diferenças. Acho que a unica que existe é que o Lys é heterocromático enquanto o Ikki tem olhos "normais".

Terceiro exemplo: Nathaniel = Toma.
                            Semelhanças. Ambos loiros de olhos ourados, ambos são loucos pra não dizer outra coisa ¬¬ por estudo.
                             Diferenças. Toma é mais solto que o Nath e bem mais despojado no etilo também, Toma não tem uma irmãzinha peste que eu odeio de paixão! pra encher o saco da cunhada.
 Abre o inferno de todas as docetes.
Quarto e ultimo exemplo: Kentin = Kent.
                                        Semelhanças. O nome, os olhos, os oculos (spolier: no começo do jogo Ken é nerd e nada atraente por isso muitas docetes o tratam mal meu caso ^^' eu não aconselho que futuras docetes façam isso afinal ele volta um pedaço de mal caminho!).
                                         Diferenças. Kent além de ter cabelo verde é muito nerd mesmo! Tudo tem que ter lógica pra ele.


E aqui uma combinação epecial, resultando no 5º elemento do anime:
Dimitry e Jade se tiverem suas aparências combinadas resultam em: Ukyo.

 Ele é um personagem meio que yandere meio não! desde a primeira vez que vi ele no anime fiquei com medoO.o, ele até que seria muito bonito e meu tipo e não fosse essa cara de  mau *arrepiei*. Olhando pra ras pra ver se não tem ninguém espreitando, acho que vou ter pesadelos ^^'

Kissus da Tsuki-chan ^3^ ~Nya

4 comentários:

  1. Ei, tudo bem q estou querendo arrebentar a cara do ruivo depois de assistir o ep 16, mas não chame o futuro pai dos meus filhos (e ex-corno graças a vadia da Debrah) de praga...Ah, mas o Shin é muita sedução em um ser só *......*
    Nossa e o Toma, então *¬*
    Tão lindo... e o Ikki *....*
    o Kent...! *...*
    e o Ukyo *.....*
    desmaia por ter grave hemorragia nasal.
    São muitos mais estilosos e sedutores do q os paqueras do AD (sentiu a inveja q sinto da heroina dessa animê? u.u)
    E eu não tratei mau o Ken, eu até tentava, mas depois q era meio grossa eu ficava amável de novo como se me desculpasse. Ele era muito fofo, não tinha coragem de fazer isso com ele (e na época ainda ninguém sabia q ele iria voltar seduzindo... nem sabíamos se ele iria voltar mesmo...) e eu queria manter a amizade, mas acabei tendo 50 de afinidade com ele, e depois do Castiel (86+) é com ele q eu tenho a maior afinidade ^^'
    Adorei o post!
    Kissus
    Ja ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigato, que bom que gostou nee-sama fico honrada ^\\\\^e corada kkkk

      Excluir
  2. Oiee, muita gente acha que amor doce foi inspirado em amnésia... Mass, mudando de assunto, eu tentei jogar amor doce, mas não consegui, POR FALTA DE PA! Isso me irritava demais kkk, mas assisti o anime, e achei perfeito! Meu preferido é o shin gato! *-*

    ResponderExcluir
  3. Oiee, muita gente acha que amor doce foi inspirado em amnésia... Mass, mudando de assunto, eu tentei jogar amor doce, mas não consegui, POR FALTA DE PA! Isso me irritava demais kkk, mas assisti o anime, e achei perfeito! Meu preferido é o shin gato! *-*

    ResponderExcluir