20/01/2013

Hey Minna!

Atenção pessoal novata no mundo dos blogs. Eu em uma palavra? Otome. Adoro animes desde pequena, e é sobre isso que quero tratar aqui no blog. Como gosto do blog http://kagomeandinuyashailoveyou.blogspot.com.br vou usar esse como base.
O que nossos blogs tem em comum? Nada, ma como eu gosto do estilo da Kagome-chan voutentar fazer umas postagens bel hilarias como as dela, ok? Bem, isso é só uma apresentação. Até o próximo post.
Momomya Ichigo de Tokyo Mew Mew ~Nya
Kissus da Tsuki-chan

5 comentários:

  1. Bem vinda A esse mundo maravilhoso \ô/ rs

    ResponderExcluir
  2. Yoo imouto-chan ^...^
    Fico feliz por estar usando meu blog como base, se precisa de ajuda com o seu é só pergunta, tá ^^v
    Seja bem vinda ao mundos dos blogs! Boa sorte! ^....^

    ResponderExcluir
  3. Olá meu nome é Greg cho e desculpe pelo meu dialeto, mas eu estou usando Traduz Google

    Eu sou o dono do desenho de seu uso em seu blog e
    Eu gostaria que se você me deu crédito para a minha arte

    ResponderExcluir